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Releases da edição 2017:

Fispal Food Service, Sorvetes e Café recebe número recorde de visitantes e destaca soluções tecnológicas para o setor de alimentação

 

Reconhecida como o maior encontro de alimentação fora do lar na América Latina, a Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café realizaram sua 33ª edição com mais de 1.500 marcas em exposição e uma programação paralela com atividades comandadas por nomes influentes do segmento e direcionadas, especialmente, à gestão de negócios. O complexo de eventos apresenta um panorama completo do setor, complementado pela realização simultânea do 21º ExpoVinis Brasil, principal evento de vinhos promovido no País.

“Somos a única feira a atender toda a cadeia de alimentação fora do lar; por isso nosso empenho constante em trazer as mais inovadoras soluções do segmento aliadas a conhecimento sobre a gestão do negócio”, resume Clélia Iwaki, diretora das feiras.

Negócios, inclusive, foi o principal foco dos mais de 51 mil visitantes que passaram pela feira em seus quatro dias de realização. Destes, 89% são influenciadores ou decisores de compra. 67% do público são de alto nível (proprietário, sócio, presidente, CEO, gerente), 25% pretendem investir mais de R$ 50 mil, sendo 12% acima de R$ 100 mil, 20% do público total são donos de redes de estabelecimentos de alimentação fora do lar.

Vindos de várias partes do mundo, desembarcaram na Fispal 2017 visitantes de 30 países de diferentes continentes: América Latina (76%), Ásia (11%), Europa (10%), América do Norte (8%), Oceania (7%) e África (4%). Do Brasil, a maioria do público foi da região Sudeste (83%), seguido pela região Sul (7,4%), Nordeste (4,6%), Centro-Oeste (2,7%) e Norte (1,7%).

Entre os visitantes brasileiros, destaque para grupos de associações e de SEBRAES: Associação de Bares e Restaurantes de Viçosa e Região - ABREVIR (MG), Associação Comercial e Indústria de Garça - ACIG (SP), Associação Gaúcha das Indústrias de Gelados Comestíveis e Afins - AGAGEL (RS), Casa do Empresário de Viçosa (MG), Sindicato das Indústrias de Massas Alimentícias, Panificação e Afins da Baixada Fluminense - SIMAPAN (RJ), Sindicato Hotéis Restaurantes Bares Similares (SINHORES) de São José dos Campos e de Araraquara (SP), além dos SEBRAES Amapá, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Roraima, Rio Grande do Sul, São Paulo, Limeira (SP) e Piracicaba (SP).

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), parceira estratégica da feira, também trouxe suas caravanas de Alagoas, Amazonas, Amapá, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. De acordo com Paulo Solmucci, diretor executivo da associação, a realização da Fispal Food Service, do ExpoVinis, a promoção do Lounge Abrasel Fispal e do Fórum Gestão à Mesa fazem desta uma semana única para quem empreende em bares e restaurantes. A conjuntura dos eventos e ações levou a Abrasel a fixar, em São Paulo, o Encontro Nacional Abrasel – Semana da Alimentação Fora do Lar.

“É o momento em que os associados e parceiros investem para estar na cidade, centro econômico do Brasil, fazer negócios, ter acesso a novidades do mercado e, ainda, aprender e dividir conhecimento por meio de palestras e debates. É um investimento com retorno garantido, fruto da parceria sólida entre a Abrasel e a Fispal. Estamos muito felizes com os resultados e ano que vem estaremos juntos novamente”, comemora Solmucci.

 

Atividades paralelas

O Fórum Gestão à Mesa, citado por Paulo Solmucci, é realizado pela Fispal em parceria com a Abrasel e trouxe chefs e empresários para comandar sua programação. Entre eles estiveram o chef Meia-noite, do restaurante Capim Santo (da chef Morena Leite); Benny Goldenberg, sócio da chef Paola Carosella nos restaurantes Arturito e Mangiare; e Arri Coser, sócio da NB Steak.

Ronaldo Ayres, famoso mestre pizzaiolo conhecido como Senhor Pizza, encabeçou o projeto Escola da Pizza, que tratou de temas relacionados à gestão de pizzarias. Rogério Shimura, referência em panificação no Brasil, comandou atividades direcionadas a padarias e indústrias de panificação no Espaço Cheiro do Pão.

No ciclo Inspira Café, o destaque ficou por conta das baristas Isabela Rapsoseiras e Regina Machado, do Coffee Lab, que falaram sobre ‘Torra do Café’. A Academia de Gelatos teve como foco palestras direcionadas ao segmento gourmet, uma das principais apostas do setor. Na Escola de Gelados o objetivo foi apresentar oportunidades para a indústria, como tendências em sabores e formatos de sorvetes, picolés e paletas.

 

Tablet-garçom, robô-sushiman e sorvete a um clique

Conectada às novidades tecnológicas, a Fispal Food Service trouxe uma série de soluções, antecipando as tendências do segmento para os próximos anos, como a autonomia compartilhada entre consumidores e estabelecimentos.

Um dos grandes destaques nos lançamentos em “autoatendimento” foi o Goomer, um tablet que fica na mesa para que o cliente visualize o cardápio e faça o pedido quando quiser e da forma que mais gosta. Na prática, é um garçom dedicado e disponível 100% do tempo.

Outra solução inovadora apresentada na feira foi o WiFire, cujo objetivo é oferecer uma nova experiência de consumo: ele coleta os dados dos usuários no ambiente do estabelecimento e os cruza com feedbacks vindos de pesquisas de satisfação e informações das redes sociais. A partir daí, media um atendimento personalizado, pois reconhece o cliente no momento em que ele retorna ao estabelecimento, analisa seu perfil e envia mensagens no celular do proprietário.

Ainda na onda do “ao toque de uma tela”, o Robô Cube (foto à direita) apresenta um sistema altamente tecnológico para (auto)servir sorvetes, açaí e frozen yogurt. O cliente faz o pedido no painel, seleciona tamanho, sabores e cobertura, e, após efetuar o pagamento, recebe a sobremesa em copos colecionáveis.

Dos doces para os salgados, os amantes da culinária japonesa também foram surpreendidos pelas Sushitops, máquinas para a produção rápida de sushis e nigiris.

 

Espaço VegNice

Atendendo a uma demanda atual, a Fispal tratou da importância da adaptação de cardápios para oferecer alternativas ao consumidor vegano. O espaço foi capitaneado pela VegNice, organização que promove ações para levar ao público informação sobre o veganismo. Os especialistas apresentaram maneiras de potencializar as vendas através da criação de opções veganas e as possibilidades de formatar um cardápio saboroso e sem nenhum ingrediente de origem animal.

Além de enriquecedores conteúdos, os visitantes puderam realizar negócios com os expositores do Espaço VegNice e experimentar as iguarias veganas como os hambúrgueres, hot dogs, cookies, gelatos, pão de queijo e, claro, a famosa coxinha de jaca.

 

*Fotos do evento podem ser acessadas e baixadas em: www.flickr.com/photos/133686771@N04/page1 (Créditos: Studio F)

 

A Fispal Food Service já confirmou sua data em 2018: entre 12 e 15 de junho em São Paulo (SP)!

Sobre a Fispal Food Service

A 33ª edição da Fispal Food Service acontece paralelamente à Fispal Sorvetes, à Fispal Café e ao ExpoVinis Brasil – principal evento de vinhos na América Latina. As feiras são complementares e formam um panorama completo do setor, trazendo um amplo cenário das inovações e tendências em produção, insumos, maquinário e acessórios. O salão internacional do vinho complementa o calendário de feiras voltadas à cadeia produtiva de alimentos e bebidas, apresentando os destaques do promissor mercado vitivinícola aos profissionais já envolvidos na cadeia de Food service, ampliando, assim, os intercâmbios que as feiras promovem.

 

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A tendência é o autoatendimento: feira apresenta tecnologias que trazem mais autonomia para bares, restaurantes e clientes

 

Conectadas às novidades tecnológicas, as feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, levarão aos visitantes de sua 33ª edição uma série de soluções não apenas para restaurantes, cafés, bares, sorveterias e demais estabelecimentos dedicados à alimentação, como também para os clientes, cada vez mais antenados em opções modernas.  

Com criações como o WonderFi, inovação em serviço de internet inteligente, e o Robô Cube, máquina automatizada de sorvete que faz todo o serviço ao toque de uma tela, o evento traduz sua aposta em uma das tendências do segmento para os próximos anos: a autonomia compartilhada entre consumidores e estabelecimentos.   

Para atender a quem está do outro lado do balcão, a Fispal Food Service irá apresentar uma série de lançamentos em “autoatendimento” através de dispositivos touch. Um deles é o FACILITE, sistema que estará disponível para pizzarias, padarias, lanchonetes, restaurantes e bares, e com o qual o cliente poderá realizar o pedido de forma rápida e conveniente: diretamente do Smartphone.

É de forma semelhante que funciona o Goomer, um tablet que fica na mesa para que o cliente visualize o cardápio do estabelecimento e faça o pedido quando quiser e da forma que mais gosta. Na prática, é um garçom dedicado e disponível 100% do tempo. Isso reduz atrasos de atendimento, melhora a qualidade do serviço e aumenta as vendas.

Ainda na onda do “ao toque de uma tela”, outros destaques da edição prometem conquistar os consumidores diretamente pelo estômago. É o caso do Robô Cube, que traz um sistema altamente tecnológico para (auto)servir guloseimas como sorvete, açaí e frozen yogurt. O cliente faz o pedido no painel, selecionando tamanho, estilo (mesclado ou em camadas), sabores e cobertura, e, após efetuar o pagamento, recebe a sobremesa em copos colecionáveis.

Dos doces para os salgados, os amantes da culinária japonesa também serão surpreendidos pelas Sushitops, máquinas para a produção rápida de sushis e nigiris, duas das especialidades nipônicas mais adoradas pelos brasileiros.

 “Como mais importante evento do segmento de alimentação, a Fispal Food Service busca antecipar as tendências que atendam às demandas de empreendedores e clientes. Nosso compromisso será sempre com a expansão do setor, por meio de novidades que acompanham o movimento de modernização dos processos e, claro, da relação dos participantes deste amplo universo do food service”, comenta Clélia Iwaki, diretora da feira.

 Outro lançamento superaguardado é o WonderFi, uma poderosa ferramenta para promover ações de marketing em estabelecimentos que disponibilizam o – sempre! – almejado serviço de WiFi. Ao ser conectado no celular do cliente, o software capta informações e automatiza a comunicação com o consumidor. Um dos pontos fortes do serviço é o incentivo da avaliação do estabelecimento pelo cliente no site Tripadvisor, com o objetivo de manter sua posição em crescimento no ranking avaliativo. Além disso, o WonderFi registra as visitas dos clientes e envia convites ou alertas sobre promoções via e-mail, funcionando como um serviço de pós-venda automatizado. 

 

Compra coletiva

Entre os destaques trazidos pela feira, está a primeira plataforma online direcionada às compras coletivas Business to Business: a Ganhejunto, desenvolvida para reunir e tornar mais vantajosas as operações de pequenas e médias empresas, com um processo aprimorado que oferece diversas vantagens.

Por meio de um serviço de geolocalização, o sistema cria grupos formados pelas empresas compradoras – por critérios como volume de compra e perímetro logístico – que, por sua vez, convidam fornecedores cadastrados na plataforma para participar da Ordem de Compra, formando um cenário de compra coletiva que permite a obtenção de melhores condições comerciais. Cada cliente tem autonomia para negociar forma de pagamento, data de entrega e quantidade do pedido com o fornecedor individualmente.   

Com o serviço, os benefícios tornam-se amplos para todos os participantes: compradores adquirem alto poder de negociação e conquistam preços mais competitivos; fornecedores reduzem os custos com logística, distribuição e comissões de venda.

  

Fispal Food Service | Fispal Sorvetes | Fispal Café

A Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café acontecem paralelamente e ao ExpoVinis Brasil – principal evento de vinhos na América Latina. As feiras são complementares e formam um panorama completo do setor, trazendo um amplo cenário das inovações e tendências em produção, insumos, maquinário e acessórios. O salão internacional do vinho complementa o calendário de feiras voltadas à cadeia produtiva de alimentos e bebidas, apresentando os destaques do promissor mercado
vitivinícola aos profissionais já envolvidos na cadeia de food service, ampliando, assim, os intercâmbios que as feiras promovem.

 

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions é uma unidade negócios do Grupo Informa, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. O grupo possui 100 escritórios espalhados por
40 países, empregando cerca de 9000 funcionários em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a Informa Exhibitions investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos, marcas e títulos no segmento de exposições e feiras
de negócios. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 230 profissionais, a empresa possui em seu portfólio eventos como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo,
Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, ExpoMafe, Plástico Brasil, High Design Expo, entre outros, perfazendo um total de 23 feiras setoriais. www.informaexhibitions.com.br

 

SERVIÇO
Fispal Food Service | Fispal Sorvetes | Fispal Café
6 a 9 de junho de 2017 - De 6 a 8, das 13 às 21 horas; dia 9, das 13 às 20 horas
Expo Center - Norte - Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme / São Paulo
Informações, credenciamento e novidades: www.fispalfoodservice.com.br
E-mail: fispalfoodservice@informa.com
 
A feira tem entrada franca e é exclusiva para os profissionais do setor (necessário apresentar identidade e comprovante profissional).

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Sabores exóticos: café do Timor, sorvete de chocolate loiro e de pimenta rosa na maior feira de alimentação fora do lar da América Latina

Café ‘single’ e sorvete de pinhão do Mediterrâneo são algumas das novidades que estarão em breve em sorveterias, cafeterias, bares e restaurantes do Brasil

 

Integradas ao principal encontro do setor de alimentação fora do lar – a Fispal Food Service –, as feiras Fispal Café e Fispal Sorvetes acontecem entre 6 e 9 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e reúnem inovações em dois dos segmentos que representam a expansão do mercado brasileiro de alimentos. 

Cafeterias, padarias, restaurantes e bares e terão acesso a novidades exóticas e raridades, como a linha Cafés do Mundo, da Utam Uno, que reúne sabores de cafés elaborados com grãos da Colômbia, Guatemala, Timor e Brasil.

Na tendência dos Small Packs, o Café Santa Mônica traz o drip coffee – sachê individual com hastes flexíveis que podem ser encaixadas na borda de copos ou xícaras para o preparo instantâneo do café coado – e o drip cofee orgânico, composto por grãos 100% arábica e certificado pela Associação de Certificação Instituto Biodinâmico (IBD) e pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

Também na produção brasileira, destaca-se o Peneira 19, microlote especial da marca Café do Centro, elaborado com grãos maiores e de maturação lenta, que resultam em um café suave, com doçura intensa e paladar frutado e caramelizado. 

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café, 36% do consumo de café no Brasil acontece fora de casa, em cafeterias especializadas e outros pontos de venda, o que torna a Fispal Café uma feira cada vez mais necessária ao crescimento do segmento.

Em levantamento realizado pela Mintel, principal agência de inteligência de mercado do mundo, concluiu-se que o número de cafeterias gourmet no Brasil deve aumentar em 70% até 2018.

 

Sorvetes de chocolate raro e de pinhão do Mediterrâneo

Sabores exóticos e ousados vão se encontrar na Fispal Sorvetes! É o caso do Pasta Pinolo, sorvete elaborado a partir de pinhões colhidos à margem do mar Mediterrâneo; o Whisky Cream Variegato, que traz o sabor e aroma concentrados da bebida destilada; e o Extra Blond, com pedaços de um chocolate raro e exclusivo conhecido como chocolate loiro que traz um delicado perfume de massa assada e leite caramelizado. Os produtos serão lançados pela Food Base.

A Doremus apresenta os ousados sorvetes de Pimenta rosa, Lemon cookies, Paçoca cream, Algodão e Limão galego. Já a Leagel aposta na releitura no melhor estilo Candy bar em sua linha Ciocco Golosi, que combina o creme de chocolate com frutas secas, castanhas, waffers e outros ingredientes para criar os exclusivíssimos Amandola, Ciochella, Chocobiscoito, Chococôco, Trufa e Malt’Ovo.

Uma das principais apostas do setor está nos segmentos premium e gourmet, que apresentou crescimento de 5,2%, em 2017, registrando rendimento de R$ 14,9 bilhões, de acordo com dados da Euromonitor International.

O resultado está diretamente relacionado ao amadurecimento do paladar do consumidor brasileiro, que tem experimentado mais e exigido produtos de melhor qualidade e alto valor agregado. Mais informações sobre estes segmentos, você
encontra na Academia de Gelatos, no stand A232 da Fispal Sorvetes.

 

SERVIÇO
Fispal Food Service | Fispal Sorvetes | Fispal Café
6 a 9 de junho de 2017
De 6 a 8, das 13 às 21 horas; dia 9, das 13 às 20 horas
Expo Center - Norte Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme / São Paulo
Informações, credenciamento e novidades: www.fispalfoodservice.com.br
E-mail: fispalfoodservice@informa.com
 
A feira tem entrada franca e é exclusiva para os profissionais do setor (necessário apresentar identidade e comprovante profissional).

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Veganismo: Fispal Food Service terá espaço sobre alimentação vegana

 Organização VegNice debate a importância da adaptação dos cardápios dos estabelecimentos

  

Maior e mais representativo evento direcionado ao setor da alimentação fora do lar na América Latina, a Fispal Food Service, que acontece em São Paulo entre 6 e 9 de junho, acaba de anunciar uma novidade: o Espaço VegNice, que pela primeira vez
vai ser montado na feira.

Atendendo a uma demanda atual, o novo espaço vegano da Fispal Food Service tem como objetivo entregar conteúdo essencial sobre a importância da adaptação dos cardápios dos estabelecimentos para oferecer alternativas ao consumidor vegano, segmento crescente no Brasil, onde a filosofia alimentar do veganismo tem encontrado muitos adeptos.

 

Os estabelecimentos estão preparados para esta nova onda?

No Brasil, não há dados sobre o número de praticantes do veganismo. Estima-se que 4% da população brasileira, cerca de 7,6 milhões de pessoas, seja de vegetarianos, muitos deles, veganos. Dados do Instituto Ipsos reforçam que 28% dos brasileiros têm procurado comer menos carne.

 

O ponto de encontro das tendências veganas na Fispal Food Service será capitaneado pela VegNice, reconhecida organização que promove ações para levar ao público informação e conhecimento sobre o veganismo. Os especialistas vão apresentar dados do setor e maneiras de potencializar as vendas através da criação ou destaque de opções veganas. Também abordarão a importância de uma diferenciação no preparo deste tipo de refeição e as possibilidades de formatar um cardápio saboroso, variado e sem nenhum ingrediente de origem animal.

Além de enriquecedores conteúdos, os visitantes poderão realizar negócios com os expositores do Espaço VegNice. As palestras serão gratuitas e destinadas a empresários e profissionais do setor.

Em breve a programação completa estará no site www.fispalfoodservice.com.br.

Mais informações sobre a VegNice: www.vegnice.com.br.

 

Sobre a Fispal Food Service

A 33ª edição da Fispal Food Service acontece paralelamente à Fispal Sorvetes, à Fispal Café e ao ExpoVinis Brasil – principal evento de vinhos na América Latina. As feiras são complementares e formam um panorama completo do setor, trazendo um amplo cenário das inovações e tendências em produção, insumos, maquinário e acessórios. O salão internacional do vinho complementa o calendário de feiras voltadas à cadeia produtiva de alimentos e bebidas, apresentando os destaques do promissor mercado vitivinícola aos profissionais já envolvidos na cadeia de Food service, ampliando, assim, os intercâmbios que as feiras promovem.

 

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions é uma unidade negócios do Grupo Informa, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. O grupo possui 100 escritórios espalhados por 40 países, empregando cerca de 9000 funcionários em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a Informa Exhibitions investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos, marcas e títulos no segmento de exposições e feiras de negócios. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 230 profissionais, a empresa possui em seu portfólio eventos como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, ExpoMafe, Plástico Brasil, High Design Expo, entre outros, perfazendo um total de 23 feiras setoriais. www.informaexhibitions.com.br

 

SERVIÇO
Fispal Food Service | Fispal Sorvetes | Fispal Café
6 a 9 de junho de 2017 - 
De 6 a 8, das 13 às 21 horas; dia 9, das 13 às 20 horas

Expo Center - Norte Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme / São Paulo

Informações, credenciamento e novidades: www.fispalfoodservice.com.br
E-mail: fispalfoodservice@informa.com
 
A feira tem entrada franca e é exclusiva para os profissionais do setor (Necessário apresentar identidade e comprovante profissional)

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Da máquina com cinco sentidos à chapa para sorvete artesanal, Fispal 2017 evento traz destaques revolucionários para o setor de alimentação fora do lar

 

Maior encontro do setor de alimentação fora do lar na América Latina, as feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café irão reunir mais de 1.500 marcas expositoras com uma diversidade de produtos que prometem revolucionar restaurantes, pizzarias, lanchonetes, sorveterias e cafeterias e muitos outros negócios de um dos segmentos mais promissores do Brasil. 

Os destaques da 33ª edição do evento incluem soluções funcionais e práticas e vão de uma linha de fornos com 5 sentidos até as máquinas de prensagem que produzem sucos ultrassaborosos e 100% naturais e uma chapa revolucionária que transforma frutas, caldas e castanhas nos mais diversos, refrescantes e saudáveis sorvetes.

Confira abaixo todos os detalhes destes e de outros destaques deste ano da Fispal Food Service 2017!

 

COZINHA INTELIGENTE

Cinco sentidos em um forno! Essa é a proposta da Linha Self Cooking Center 5 Senses, da Engefood.  Os chefs de cozinha poderão contar com um descritivo detalhado dos cinco sentidos das SCCs: sentir de forma simultânea as condições da câmara de cozimento e a consistência dos alimentos; reconhecer o tamanho e a quantidade de alimentos; calcular o tempo de cocção ideal para o resultado desejado; memorizar os hábitos culinários do chef para implementá-los continuamente; e comunicar-se com o chef, mostrando as etapas durante o preparo dos pratos, para implementar as especificações do profissional.   

 

SUCOS PRENSADOS A FRIO E SORVETE NA CHAPA

Em um evento que reúne as últimas novidades do setor de alimentação fora do lar, não poderia faltar uma das sobremesas mais adoradas entre os brasileiros: o sorvete, guloseima que ranqueia o país como o sexto maior mercado consumidor do mundo.

Entre os destaques da edição, a empresa NoGap apresenta uma estação exclusiva para a produção de uma das fortes tendências no mercado brasileiro: o sorvete na chapa Ice Plate.   

A máquina é 100% nacional e possui estrutura fácil de instalar, limpar e operar. Para o preparo instantâneo da guloseima, basta misturar a base para sorvete a uma – ou mais de uma – das diversas opções de ingredientes à escolha do cliente, como frutas, biscoitos, chocolates, castanhas e caldas.

 

Outra linha a ser apresentada pela empresa durante a Fispal Food Service irá ganhar destaque por oferecer um jeito bem diferente – e natural – para o preparo de mais um queridinho da mesa brasileira. As máquinas PN100 e PN MINI são desenvolvidas especialmente para a produção dos sucos prensados a frio, que passam pelo processo de extração por prensa hidráulica, o que permite o aproveitamento de 100% das frutas, legumes e vegetais utilizados na preparação.   

Além de eliminar qualquer contato com produtos químicos, conservantes, e pasteurizadores de aquecimentos, o método ajuda a preservar até 5 vezes mais as vitaminas, minerais e enzimas presentes nos ingredientes utilizados no suco produzido por meio dele, permitindo que o corpo absorva os nutrientes muito mais rápido.

A NoGap é a primeira empresa, no Brasil, a desenvolver, fabricar e comercializar as extratoras de suco prensado a frio.

 

PLACA DE CORTE ANTIBACTERIANA

Entre os itens indispensáveis às cozinhas profissionais, a 33ª Fispal vai reunir inovações em acessórios que irão contribuir para aperfeiçoar a rotina de trabalho de restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias e outros estabelecimentos que buscam soluções práticas para manter a ampla oferta de produtos de qualidade aos consumidores.

A Pronyl apresenta uma Placa de Corte Profissional, com proteção antibacteriana Microban®. O acessório oferece proteção contra a proliferação de bactérias e fungos e garante a manipulação de alimentos de forma mais segura, minimizando os riscos de contaminação.     

 

MÁQUINA PARA PREPARAR MACARONS!

Idealizada para contribuir com o desenvolvimento da alimentação fora do lar, a Fispal Food Service 2017 promoverá uma plataforma de atividades direcionadas à gestão, ao conhecimento e aos conteúdos deste segmento, conduzidas por alguns dos mais relevantes nomes do ramo.    

Um dos painéis desta edição irá prestigiar nossa querida e celebrada “Padoca”,  com a participação de Rogério Shimura: eleito padeiro do ano, o mestre da panificação no Brasil comandará atividades direcionadas a gestores e proprietários de padarias e indústrias de panificação.

Para as charmosas pâtisseries, padarias especializadas em bolos e doces, o evento também traz um panorama repleto de soluções inovadoras para o preparo de especialidades gourmet, como o equipamento apresentado pela Bralyx: a Drop-Top, máquina multifuncional ideal para a produção dos clássicos e saborosos macarons!  

 

FOOD TRUCKS: UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO

Além de oferecer soluções particulares para atender a todo e qualquer tipo de negócio do segmento e surpreender as expectativas dos mais de 50 mil profissionais esperados nesta edição, a Fispal 2017 também traz expositores especializados na montagem completa dos mais diversos estabelecimentos.

Um dos destaques será a Elvi, pioneira na montagem de Food Trucks no Brasil. Com sólida posição no mercado nacional de cozinhas profissionais, a empresa é 100% brasileira.

Outros destaques apresentados pelos expositores serão divulgados em breve. Acompanhe!

 

Sobre a Fispal Food Service | Fispal Sorvetes | Fispal Café

As feiras 33ª edição da Fispal Food Service acontece paralelamente à, Fispal Sorvetes, à e Fispal Café acontecem em paralelo e também na mesma data do e ao ExpoVinis Brasil – principal evento de vinhos na América Latina. As feiras são complementares e formam um panorama completo do setor, trazendo um amplo cenário das inovações e tendências em produção, insumos, maquinário e acessórios. O salão internacional do vinho complementa o calendário de feiras
voltadas à cadeia produtiva de alimentos e bebidas, apresentando os destaques do promissor mercado vitivinícola aos profissionais já envolvidos na cadeia de food service, ampliando, assim, os intercâmbios que as feiras promovem.

 

Sobre a Informa Exhibitions 

A Informa Exhibitions é uma unidade negócios do Grupo Informa, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. O grupo possui 100 escritórios espalhados por 40 países, empregando cerca de 9000 funcionários em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a Informa Exhibitions investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos, marcas e títulos no segmento de exposições e feiras de negócios. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 230 profissionais, a empresa possui em seu portfólio eventos como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, ExpoMafe, Plástico Brasil, High Design Expo, entre outros, perfazendo um total de 23 feiras setoriais. www.informaexhibitions.com.br

 

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