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FÓRUM GESTÃO À MESA 2019
TERÁ NOVO FORMATO!

 

O evento acontecerá no dia 13 de junho de 2019 em novo formato! Será um dia de duração porém com 3 palcos simultâneos que serão operados através de fones de ouvido, oferecendo assim, independência de temas. 

Importante: a inscrição do Fórum Gestão à Mesa dará acesso aos três conteúdos.

Local: Mezanino do Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Horário: das 09h às 18h

Dia: 13/06/2019

 

Confira a programação do Fórum Gestão à Mesa

8h50 - Abertura Oficial do Fórum Gestão à Mesa

  • Paulo Solmucci, presidente da Abrasel
  • Clélia Iwaki, diretora da Fispal Food Service

09h00 às 10h30 - Você está preparado para atender o consumidor do futuro?

  • Simone Galante, CEO, Galunion Consultoria para Food Service
  • Antonio Leite, CEO, Grupo Trigo – Spoleto, Koni, Le Bonton e Gurumê
  • Edmour Saiani, Sócio Fundador, Ponto de Referência
  • Rodrigo Miranda, Fundador, Zaitt & Shipp

10h30 - Cielo

11h00 - Ifood

11h30 às 12h30 - Case Madero: Estratégias de Negócio com foco em Expansão e Posicionamento de Marca

Pra você que começou pequeno e sonha em crescer. venha se inspirar com essa grandeempresa

O Grupo criado pelo paranaense Junior Durski começou com apenas uma unidade que só traziaprejuízos ao fundador. Hoje, o Madero possui um império com 120 unidades e ainda pretende abrirmais 50 unidades até 2019. Além disso, criou a nova marca Dundee Burger para competir com gigantesde fast foods. Venha se inspirar e se preparar para expandir seu negócio.

  • Rafael Mello, Vice-Presidente de Operações, Madero

14h15 - Case Outback: Saiba como o Grupo faz com que a Equipe transmita para o cliente seus Princípios e Conceitos de Marca

O Outback Steakhouse está no Brasil há mais de 20 anos e até hoje causa filas de espera. A marca éconhecida pelo atendimento personalizado e foi eleita a melhor empresa em atendimento ao clientepelo prêmio EXAME IBRC 2019. Um dos segredos do sucesso do grupo é contratar funcionários queentendam os valores de hospitalidade, excelência e qualidade da empresa. Aprenda nesta palestra tudosobre gerenciamento de pessoas.

  • Melissa Casagrande, Diretora de Excelência de Operações e Experência do Consumidor,Bloomin Brands International

14h55 - Case Grupo Antonietta: Gestão de Pessoas e a Inclusão como Oportunidade para seu Negócio

Após 25 anos atuando no mercado financeiro e de telecomunicações, Milton Freitas mudou de ramo ehoje é proprietário de 06 endereços gastronômicos, sendo um dos principais restaurateur de São Paulo. O empresário aplica gestão e estudos de administração com foco em Pessoas e Inclusão para gerir seusnegócios. Assista à palestra e entenda melhor sobre gestão.

  • Milton Freitas, Restaurateur, Grupo Antonietta – Restaurantes do Grupo: Bar Candeeiro, Taka Daru Izakaya, Jacarandá, Raiz Bar e Obá Mamuang Thai House

15h25 - Como reduzir custos e melhorar rentabilidade, uma abordagem prática

  • Célio Salles, Franqueado Bob's

16h05 - Coffee Break

16h35 - Case Glouton - Empreendedorismo Diário: como integrar equipes e planejar a dinâmica funcional doseu restaurante

Léo paixão, proprietário do renomado restaurante Glouton, mescla à alta gastronomia francesa com atradicional cozinha mineira. Ganhador de vários prêmios gastronômicos dentro e fora do Brasil, oInformation Classification: Generalempresário ensina como gerir o negócio, focando no capital humano e em uma liderança quecompreende a importância de cada colaborador dentro do restaurante. Participe da palestra e melhorea integração da sua equipe.

  • Léo Paixão, sócio, Restaurante Glouton, Nicolau Bar da Esquina e Nico Sanduíches

17h05 - Case Restaurante VISTA: Como os gestores montaram o Plano de Negócios, reduzindo ameaças edificuldades e conseguiram resultados positivos. Em 2018/19 conquistou três prêmios pela RevistaComer e Beber, da Veja São Paulo como Restaurante Revelação, Melhor comida brasileira e o sócio Leocomo Empreendedor do ano.

  • Leo Sanchez, Sócio, Restaurante Vista

17h45 - Encerramento

14h15 - Abertura pelo Presidente de Mesa

  • Matheus Lessa, Consultor

Aprenda de Maneira Prática como se posicionar em cada rede: Facebook, Instagram e Google

  • Marcelo Ramanauskas, Executive Business, DDWB Agência Digital

14h55 - Case Taco Bell: Conheça como a rede cria engajamento com seus clientes nas mídias digitais

Renato Mott, executivo de marketing, negócios e inovação da TACO BELL, é responsável por assegurarque a definição de conceito e posicionamento de marca seja sucesso em todos as mídias. O foco de suapalestra será apresentar as técnicas mais avançadas de marketing digital e inovação utilizada pela rede,que é um sucesso em interatividade com seus clientes em diversos países. Venha aprender como replicaressas experiências de sucesso no seu negócio.

  • Renato Mott, Head de Marketing e Inovação, Taco Bell

15h25 - Direto ao ponto: técnicas que identificam se o marketing digital do seu restaurante está gerando retornoem vendas. O grupo é especialista em Marketing para Restaurantes e atende mais de 40 estabelecimentosno Rio de Janeiro

  • Brenno Gaudio, Sócio, Grupo Nebraska
  • Caio Zacaron, Sócio, Grupo Nebraska

16h05 - Coffee Break

16h35 - Delivery como Modelo de Negócio: Saiba como Explorar ao Máximo essa Oportunidades

Case SUSHICHIC: Conheça como a maior plataforma de delivery premium conseguiu se destacar pelo seudelivery. A SUSHICHIC criou sua própria plataforma para gerenciar suas entregas, que chegam a bater 9 milpor mês. Além disso, tem um modelo de negócio próprio que garante um real diferencial competitivo.

  • Ernesto Bitran, Diretor de Operações, SUSHICHIC

17h05 - Quais Tecnologias estão Revolucionando o Mercado de Alimentação fora do Lar e quais os Impactosdelas no seu dia-a-dia?

  • Sérgio Molinari, Sócio, FOOD Consulting

17h45 - Encerramento

14h15 - Saúde e nutrição - uma tendência ou uma estratégia de negócio? 

  • Caroline Martinelli, Gerente de Novos Negócios, Equilibrium Latam

14h55 - Case Green UP: Conheça a Rede que se Destaca e Lucra com Alimentação Funcional e Saudabilidade

O renomado chef mineiro, Felipe Rameh, já trabalhou com diversos nomes da alta gastronomia, sendo idealizador do inédito empreendimento GREEN UP, que traz um conceito inovador de alimentação artesanal e saudável de alta qualidade. A marca alinha o prazer de comer com a parte nutricional e funcional, proporcionando uma nova maneira de se alimentar através da comida fresca e nutritiva. Confira essa tendência e saiba como introduzi-la em seu estabelecimento.

  • Felipe Rameh, Sócio, Green Up
  • Luiz Calfa, Sócio, Green Up

15h25 - Tendência em Veganos e Vegetarianos. Como incluir opções para esse nicho e atrair novos clientes.

Maria Cermelli, sócia do SUSHIMAR VEGANO, criou seu restaurante japonês tradicional com alguns pratospara o público vegano. A ideia deu tão certo que a empresária decidiu abrir uma unidade exclusiva paraesse nicho. O negócio faz sucesso com cardápio adaptado sem a utilização de ingredientes de origemanimal, receitas criativas, coloridas e saborosas. Tem interesse nesse mercado? Aprenda com esse case de sucesso!

  • Elton Bastos, Campaigner, Sociedade Vegetariana Brasileira e Opção Vegana
  • Maria Cermelli, Sócia, Sushimar Vegano

16h05 - Coffee Break

16h35 - Tendência Faça Você Mesmo: Como apresentar opções onde o cliente tem a experiência de criar seupróprio cardápio

17h05 - Alimentação Prática, conhecida como Grab & Go: Saiba como lucrar com esse conceito que dará maispraticidade e agilidade ao seu cliente e à sua operação

  • Renata Bressan Teixeira, Diretora Operacional Bullburguer
  • João Carlos Faias, Profissional certificado pelo Green Kitchen (Precx / FUPAM) e AssociateMember do FCSI – Food Service Consultants Society International desde 2017

17h45 - Encerramento do Fórum Gestão à Mesa

 

VALORES:

  • Descontos especiais para inscrições antecipadas até 22/03/2019: R$ 395,00
  • Descontos especiais para inscrições antecipadas até 26/04/2019: R$ 495,00
  • Inscrições a partir de 26/04/2019: R$ 595,00

Obs: Associados ABRASEL tem 25% de desconto (necessitando comprovação de associado). 

Garanta sua participação. Vagas limitadas!

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Dúvidas sobre a sua inscrição:

Guilherme Costa

E-mail: guilherme.costa@informa.com

Tel.: 11 4632-0244

Whatsapp: 11 97604-5000

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